Sua finalidade é a mesma, seja qual for sua religião, trazer conforto, paciência e alívio: A ORAÇÃO!
A cada dia aprendemos um pouco, a cada momento descobrimos que devemos e podemos mudar! As vezes muito necessário, as vezes um pequeno ponto! Sim, assim é a vida de Mãe, os filhos crescem e nós também!
Orar é uma ótima maneira de refletir sobre estarmos agindo certo ou errado; se estamos devagar ou rápido; se estamos no presentes ou futuristas demais! Cada oração tem seu equilíbrio, tem sua meditação e sua paz! Gosto particularmente de orar para agradecer as muitas graças e milagres que acontece ao meu redor, quantas e quantas vezes olho minha família e reflito sobre minha vida, se estou vivendo bem!
Gosto de rezar para o Anjo da guarda de minha filhota e percebo em meu coração um alívio e conforto divino ao pedir a presença divina em minha vida! Para as mães de modo geral: orem sim, rezar também faz parte, mas a oração é do que o seu coração estiver cheio naquele momento e do que você mais precisar, seja agradecer ou pedir!
Pedir milagres, graças e auxílio só nos torna humanos e fraternos, precisamos de apoio e é quando abrimos o coração para novas experiências!
Livros de alta ajuda são bons para certos momentos de revelação e meditação, e isso quero agradecer a uma amiga que fiz a poucos anos, quando morei em Americana-SP, nossas conversas e trocas de informações foram muitos importantes para melhorar nossas vidas. Hoje leio e gosto desses assuntos que só ilumina a mente, deixando-a limpa e branda para o dia a dia!
O poder da oração é gigantesco, a conexão espiritual é de um amor tão imenso que sentimos o conforto em nosso coracão! Troquem experiências e orações, troquem provas de amor e fraternidade, vamos trocar paz e união!
Beijos
Neide
Nenhum comentário:
Postar um comentário